Segunda-feira, 31 de Janeiro de 2005

Raio de sonhos, pah!

mummy.jpg


Eis um sonho digno de um dos filmes de terror vindos de Hollywood!

Era uma casa antiga, bonita e estranha. Estranha porque eu tinha duas versões do meu quarto, um maior e outro mais pequeno, nunca cheguei a perceber muito bem isto.

Estava eu no meu quarto formato antigo/grande, cheio de plantas, cheio de vida e com uns quatro computadores, e numa das mesas havia doces compridos azuis. Sai do meu quarto, fui ao quarto em frente da minha irmã acompanhada da sua amiga que-cuja-aparência-não me-lembro-mas-sei-que-era-uma-amiga, e por lá estava as minhas gatinhas, até a minha Ísis.

Voltei ao quarto. No quarto versão do-meu-antigo-mas-novo (não precisam de perceber), na parte superior da parede, mesmo ao pé do tecto, existia uma estante na parede, com velharias e coisas do género. De repente, quando olho para essa estante. empoerada pelo tempo, estava uma arnha enorme. Não uma aranha das normais, uma com cara de uma pessoa cuja-face-nunca-vi-na-vida-mas-era-roxa, olhando de forma penetrante para minha pessoa. Eu num acto heróico, fujo do quarto.

Sigo para o quarto da minha irmã, digo para ela fugir, mas ela como precisava de fazer um trabalho e precisando de internet eu fui de novo para o maldito quarto formato pequeno.

Entro no quarto, começo a levar os computadores, um a um, quando olho de novo para a parte superior da parede, e vejo a matraquilha da aranha olhando para mim.

Olho para ela.

Olho para os doces azuis.

Arrisquei....

Agarro nos doces e fujo dali com o ultimo computador.

Volto de novo. As gatas andavam malucas e foram para o meu quarto formato pequeno. Tentei apanha-las conseguindo apenas levar a Ísis para fora. Ouvia os sons da aranha ( epah voçês sabem quando a aranha faz aquela coisa com as patas grin grinf ou uma cena pareçida) ainda a via olhando para mim.

Meto a Ísis no quarto da minha mana.

Volto de novo, encontro o quarto com um enorme buraco, nem se conseguia ver o fundo, cheios de teias e aranhas, cheirava a bafiu, bolor, pó, entre outras coisas...

Vejo a Indiana morta. Gritei pela Moo.

Nem sinal de vida da Moo.

Começo a ver milhões de aranhas. Cada vez mais perto a aranha chefe de mim estava... arranjei coragem e ...

Fugi!

Chamei a minha irmã e a amiga. agarrei na gata e fugimos dali.

Meus pais estavam dormindo. Acordo-os contando a história toda, pensando que eu estava mentido, viraram a bunda e continuaram o sono de beleza.

E o som delas continuava cada vez mais alto.

END!!!!!!!

publicado por Vanilla às 23:49
link do post | comentar | favorito
|
6 comentários:
De KoRN a 2 de Fevereiro de 2005 às 01:15
Epá.. m de kem mais poderia vir este raio de sonho.. Concordo com o Fabão.. Falta de sexo.. E menos desenhos animados :)


De Karen a 1 de Fevereiro de 2005 às 12:49
LOL gaja!!gand sonho =p
se tivers mais desses pods acabar p escrever 1 livro à la Edgar Allan Poe! ate k nem era má ideia pois nao? imaginaçao e gosto p essas cenas é k nao t falta!! =D


De dawn a 1 de Fevereiro de 2005 às 12:39
Gaja, és mm louca, mas o teu pesadelo tá mt fixe!!! A sério, até pareçe ser dos meus (por acaso há mt tempo k n sonho, e tou c saudades...)!!!
Ganda filme de horror!!! mas tu és corajosa, gaja!! e digna de ser xamada d superior devido aos teus actos heroicos!! VANILLA, BRAVELY BRAVELY RUNNED AWAY!!! MUUAHAHAHAHAHAHA!!!
(é verdade, esse som das aranhas, tipo grinf grinf, sim, mete impressao, ainda mais num pesadelo desses, aposto k ainda agora consegues ouvi-lo nitidamente na tua cabeça, bbbrrrrrrrrrr!!!)


De VaNiLlA a 1 de Fevereiro de 2005 às 00:33
Hey! Para já eu não durmo sozinha mas sim com a minha mana e a minha Moo! Sim, eu falta de coragem não tenho não lolololol!Mas não te preocupes que na realidade estou sempre pronta para andar à porrada! lololol!


De Faboooooooooooo a 1 de Fevereiro de 2005 às 00:21
Lolololololol....
Minha maninha amiga, lolol!!!!
Porfavor diz-me que não tens actos "heroicos" desses mts vezes pk qd for pra enfrentar algo não kero estar ctg por perto....
De resto tens cá uma imaginação mt fertil, isso é falta de sexo.... :P Cá pra mim andas a dormir mts vezes sozinha e tá a ficar mt tempo em casa.
(MAIS UMA VEZ) LOLOLOLOLolololololol....
Adorei mesmo.

Ps. Ainda tesn de me explicar esses actos heroicos em que foges em vez de enfrentar o perigo mas ok é um sonho da cabeça da Vania ok ok ok ok ok ok ok ok ..... MINHA GANDA MALUCA.....


De Charlie a 31 de Janeiro de 2005 às 23:54
Éééééé, tanta maluquice! Só podia ter mm saido da cabeça desta parva! Lol! *Beijoes*


Comentar post

.mais sobre mim

.pesquisar

 

.Junho 2006

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3

4
5
6
7
8
9
10

11
12
13
14
15
16
17

18
20
21
23
24

25
26
27
28
29
30


.posts recentes

. Tanranaranararararar!!!!!...

. Que dia.....

. Malditas hierarquias...

. Ebaaaaaaaaaaa

. LORDI!!!!!

. 'Cá grande salada russa ...

. CAIU NEVE CARAÇAS!!!!

. Atacados do Clima está de...

. O Blog ABANDONADOOOOOOOO

. Nightwish em Portugal HUR...

.arquivos

. Junho 2006

. Maio 2006

. Janeiro 2006

. Novembro 2005

. Agosto 2005

. Junho 2005

. Maio 2005

. Abril 2005

. Março 2005

. Fevereiro 2005

. Janeiro 2005

. Dezembro 2004

. Novembro 2004

. Outubro 2004

. Julho 2004

. Junho 2004

. Maio 2004

. Abril 2004

. Março 2004

blogs SAPO

.subscrever feeds