Domingo, 16 de Maio de 2004

Van Helsing's Night

VanHelsing-photo_03.jpg

Nesta noite só faltava a Lua Cheia para ser perfeita...
Eu estava atrás de um poste à espera da boleia para irmos ao cine e pronta para dar um susto na Karura, na Dawn e no Schoo. MAS CLARO QUE ALGUEM TINHA QUE ESTRAGAR TUDO, NÃO É, SENHOR SCHOO????Quando saltei para cima do carro, ele já me tinha visto..Chuif!!!!Entrei e lá fomos nóssss!!!!
Chegando ao Forúm... a primeira coisa que fomos ver foi a... (não, não foram lojas...) a Retrete... e não, não é aquela cena de as gajas irem a retrete juntas, foi que deu o aperto ao mesmo tempo... esta saga da retrete, eu fui o Messias do Papel Higienico! A Dawn não tinha papel e nem a Karura, e eu fui a salvadora!Lol!
Depois da retrete, fomos à loja "Casa" para comprar um cortinado para a minha Manhé...como o cortinado tinha uma forma de uma arma, começei a correr e a esconder, a disparar sobre todos e descobri assim a minha vocação para ser a GANSTER DO CORTINADO (baptizada pela Karura)! Fui para a fila pagar, estava lá um pirralho de uns dois anos no maximo, que olhava para mim com um ar muito aparvalhado, olhei para o puto e fiz um sorriso malicioso a desafia-lo. Ele ergueu a sua flor de plastico e eu o meu cortinado... começamos o nosso duelo!!!Embora que ele insistia em bater-me com a flor em vez de debatermos mesmo...enfim...quando a Manhé dele virou-se paramos... vira-se de novo e lá continuamos!!!Apareçeu a mana dele, a olhar com um ar idiota, tirou a flor do mano, e pronto..acabou o nosso duelo... Manas mais velhas são mesmo desmancha-prazeres....
A seguir fomos beber o nosso café ao Mac, onde apareçeu a Ka e o seu Jim!Fizemos uma batalha com os papelinhos para fazer tempo pó filme...
Chegando ao cine, sentou-se um gajo ao lado da Dawn, muito giro por sinal, o qual ela babou-se durante o filme todo!!E claro..que depois não parava de falar dele!
O filme foi lindo!!!Já faz muito tempo que não via um filme com Vampiros e Lobisomens, sendo uma coisa que eu adoro imenso!!!!Adorei o filme, embora que os efeitos especiais podiam ter estado melhor, que a cena do beijo tivesse sido cortada (quebrou aquele misterio da atracção deles....), a Banda Sonora do filme é um arraso, preciso mesmo de a comprar, o protagonista, além de bonzão, ficou muito bem encaixado, o meu Faramir apareçeu e sem falar que o Dracúla era muito, mas muito, charmoso!!!!Enfim, o que se pode pedir mais???(Uma cama e eles os três só para mim, gajos com o cabelo grande ficam tãooo charmosos!!!!).
No caminho para casa, peguei na minha cortina, meti-me na janela e começei a disparar contra a Ka e o Jim, que vinham atrás de nós!!A Dawn e a Karura andavam por lá a fazer maluquisses para eles também, Lol!O Schoo, teve a ideia de fazer uma corrida (se era uma corrida...com a Ka lá já sabem comé Lol), eu com a minha cortina e a Dawn e a Karura aos pulinhos e a fazer gestos obcenos, a qual a Ka retribuia!!!E claro, a Dawn ainda a babar-se pelo gajo, aos pulinhos, gemidos, muito excitada, ao qual dizia: "EU ADORO HOMENS!!!"(Ohh gaja então não???Sim Homens, como o Hugh Jackman, e não pirralhos que têm a mania que são Homens!!!)
Foi uma noite muito, mas muito cool!!!Adoro as nossas saídas, são sempre loucas e divertidas, quando o pessoal se junta!!!! =)
Quarta há mais!!!!!!!!

publicado por Vanilla às 04:22
link do post | comentar | favorito
|
6 comentários:
De Dawn a 21 de Maio de 2004 às 23:33
pá proxima vex k um rapaz s sentar ao meu lado e encostar-se td, vai ver só o k lhe façoohohoho!!


De VaNiLlA a 18 de Maio de 2004 às 00:02
O GAJO ERA MTO GIRO E TU N O VISTE!!!LOLOLOL!!!!pa prox ja sabes o k tens k fazer!!!Lololol!!!Ta escuro e ng ve!!!Lololol!!!!


De Dawn!!! a 16 de Maio de 2004 às 19:59
WÓÓÓÓHÓHÓHÓHÓHÓ!!!!!!FOI O MÁÁÁXIMOOOO!!!! tipo...eu adorei!!!foi altamente a parte da retrete (EU N TENHU PAPEEEEEEL!!) e só adorava ter visto o super duelo: A Gangster do Cortinado VS O Puto Da Flor De Borracha!!!
e o melhor foi mesmo.... O GAJO SENTADO AO MEU LADOOOOOHOHOHOHOHOHOO!!!. tipo...ele veio td pa cima de mim, ok, maravilhoso!!,a eu nm seker vi a cara dele, k duh...a vanilla e karura é k m dsseram kele era giro (claro, n m ia por a olhar pa ele durante filme!!)
O FILME FOI O MÁXIMO, VAN HELSIIIIIIING!!


De VaNiLlA a 16 de Maio de 2004 às 13:32
murder???je?????why meeee???????


De Karura a 16 de Maio de 2004 às 11:50
poix, poix... e com os berros e a malukeira k nós fizemos ontem, hoje acordei rouca e ranhosa! *snif*, VANILAAAAAAA, U MURDEREEEEEER!!!!


De Schoo a 16 de Maio de 2004 às 11:32
Não tenho culpa de ter retrovisores e ver-te de rabo espetado para cima escondida no canto da porta LOOLOOL. À Schoo


Comentar post

.mais sobre mim

.pesquisar

 

.Junho 2006

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3

4
5
6
7
8
9
10

11
12
13
14
15
16
17

18
20
21
23
24

25
26
27
28
29
30


.Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

.posts recentes

. Tanranaranararararar!!!!!...

. Que dia.....

. Malditas hierarquias...

. Ebaaaaaaaaaaa

. LORDI!!!!!

. 'Cá grande salada russa ...

. CAIU NEVE CARAÇAS!!!!

. Atacados do Clima está de...

. O Blog ABANDONADOOOOOOOO

. Nightwish em Portugal HUR...

.arquivos

. Junho 2006

. Maio 2006

. Janeiro 2006

. Novembro 2005

. Agosto 2005

. Junho 2005

. Maio 2005

. Abril 2005

. Março 2005

. Fevereiro 2005

. Janeiro 2005

. Dezembro 2004

. Novembro 2004

. Outubro 2004

. Julho 2004

. Junho 2004

. Maio 2004

. Abril 2004

. Março 2004

SAPO Blogs

.subscrever feeds