Domingo, 9 de Maio de 2004

NÃO EXISTEM PALAVRAS!!!

Vou começar mas nem queria estar a falar disto porque
épa não existem palavras para descrevero k foi e o que senti.
Guano Apes é tudo,é ritmo,é sentimento,é agressividade,é balada ritmica,é INTENSO,INTENSIDADE ACIMA DE TUDO....
A sério!!!No ponto de vista critico,não foi dos melhores k já vi
mas é como tudo,trata-se
de pessoas e as pessoas nem sempre tão nos seus melhores dias...
(Quem lá esteve,sabe do k tô a falar).
Mas só o facto de lá estarem!!!
Bem,eu tava a ponto de não ir ou então faltou pouco para eu sair para a rua e assaltar alguém (tô a brincar).
Porque não tinha dinheiro para o bilhete,
mas cm tudo temos amigos k são cm nós em relação a uma serie de coisas,nééééé MANINHA!!!!!!!!!!!!!
ADORO-TE E OBRIGADO POR TUDO...
E claro a Nadia (minha namorada) k me pagou o bilhete na sua maior parte,
mas com ela,eu logo me acerto de outra maneira...
Ouve uma serie de confusões antes de irmos pró recinto do concerto,porque eramos para ir com um pessoal mas depois fomos com outro,bem etc...Isso nem vale a pena falar.LOLOLOLOLLLLLLLL
Resumindo fomos com o Telmo.Xegamos lá tivemos de ir comprar o bilhete dela porque ele não teve tempo de ir comprar logo.
Fomos acediádos pelos policias k andavam ali a apalpar o pessoal...
Comigo começou logo aqui,oiçam bem:eu levava comigo as chaves de casa e nesse molho de chaves uso sempre um canivete de bolso (tem mt menos de quatro dedos) mas já dava para fazer avaria,ou seja,eu entrei sem eles darem por isso.Era proibido fazer gravações audio ou de outra forma qualquer,mas eu levei um MP3 e um micro e gravei o concerto todo.O bofia k me revistou,viu o micro e perguntou-me a gozar se eu ia cantar lá para cima,YAAAAAHHHHHHHHH!!!!!!!!!LOLOLLLLLLLLL!!!!!!!!!!Porque o micro k levei porque não tinha mais nenhum era daquels de cantar...LOLOLLLLLLLLLL
Gravei o concerto. (XEGUEI A CASA ARMADO EM XPERTO FUI TENTAR DAR UM NOME À FAIXA K AKILO TINHA GRAVADO,AZAR DOS AZARES...Desgravei TTTTTTTUUUUUUUUDDDDDDDOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
QUE MERDAAAAAAAA............................
Coisas k acontecem....
Tirei uma serie de fotos,(tirou a Nadia)...
Bem registámos tudo e mais alguma coisa k avia para registar...
Ñ vou falar dos encontrões e dos copos de cerveja k vi passar por cima da minha cabeça,
andei constante/t a desviar-me porque o meu objectivo era ver Guano Apes e não andar a apanhar com pontapés na cabeça e merdas...
Vi o concerto todo,a sequencia das musicas nem me lembro qual era mas conheço todas,lolol....
E no final apanhei uma constipação do caraças e tô aki k nem posso...
QUM NÃO FOI,NEM SABE MESMO O QUE PERDEU!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!1
E EU TB Ñ VOU CONTAR MAIS PORQUE,NESTE BLOG NÃO É PERMITIDO DESCRIÇÕES OU QUALQUER TIPO DE COPIAS DE CONCERTOS DE GUANO APES.......LOLOLLLLLLLLLL!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
FIQUEM BEM PESSOAL.....


publicado por Vanilla às 03:57
link do post | comentar | favorito
|
2 comentários:
De Faboooooooooooo a 11 de Maio de 2004 às 00:23
Ohhhhh pááááááá!!!!!!!!!!!!!
Minha grande BESTA!!!!!!!!!!!
Essa parte não era para dizerrrrrr........
PORCA DO RAIOOOOO....
LOLOLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLL...


De VaNiLlA a 9 de Maio de 2004 às 19:33
LOLOLOLOLOLOLOL realmente tu a cantares fugia todo o people, e para te ajudar subia eu ao palco pa cantar k ai desapareçia mm tudo !!!LOLOLOL!!!SABES O K TU ÉS???ÉS UM CAMELO MEU GRANDE IMBECIL!!!FOSTE DESGRAVAR O CONCERTO SEU BANANA!!!!!ARGHHH!!! >='


Comentar post

.mais sobre mim

.pesquisar

 

.Junho 2006

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3

4
5
6
7
8
9
10

11
12
13
14
15
16
17

18
20
21
23
24

25
26
27
28
29
30


.Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

.posts recentes

. Tanranaranararararar!!!!!...

. Que dia.....

. Malditas hierarquias...

. Ebaaaaaaaaaaa

. LORDI!!!!!

. 'Cá grande salada russa ...

. CAIU NEVE CARAÇAS!!!!

. Atacados do Clima está de...

. O Blog ABANDONADOOOOOOOO

. Nightwish em Portugal HUR...

.arquivos

. Junho 2006

. Maio 2006

. Janeiro 2006

. Novembro 2005

. Agosto 2005

. Junho 2005

. Maio 2005

. Abril 2005

. Março 2005

. Fevereiro 2005

. Janeiro 2005

. Dezembro 2004

. Novembro 2004

. Outubro 2004

. Julho 2004

. Junho 2004

. Maio 2004

. Abril 2004

. Março 2004

SAPO Blogs

.subscrever feeds