Sábado, 8 de Maio de 2004

Concerto dos Guano Apes!!!!!!!!!!!(No ponto de vista da VaNiLlA)

828765716024.jpg

Hoje, dia 7 de Maio de 2004 é um dia para ficar para a história!!!!!!O Concerto foi lindoooooooooooooo!!!Epah...não há palavras!!!!!Cheguei com os meus Bros, Piu e Boavida, ao Recinto da Semana Académica, por volta de umas dez, entramos, o que estava a ser bastante complicado já que tivemos que ir duas ou três vezes ao Boguinhas, ou por era para por qualquer coisa ou esqueçiamos de alguma coisa!Quem estava a nossa espera era a Karura e Companhia, revistaram-nos e entramos!Ficamos à espera do Boavida (para não variar), todos na maluqueira, como uma pessoa já não pode estar sentada sossegada, resolveram empurrar-me, sorte que as mamocas da Karura serviram como AirBag, Lol!Muito Obrigado!!!Se não fosses tu, tinha ido parar ao chão!Mas claro, se fosse um gajão seria muito melhor!Depois do Boavida chegar, entramos mesmo no Recinto e aí vou só doideiras!!!!Pulos para um lado a cantarmos musicas dos Guano, danças todas doidas, epah foi uma curtição!Andavamos de um lado para o outro, sempre tudo na parvoíce!Encontramos o resto do people, Dawn, Nemi, Kris, Schoo (muito alegre! - podera com o que ele bebeu Lol) Fábão (como sempre é o atrasado), Nádia... epah tantos, people que eu não via há imenso tempo!Foi tipo, o ponto de encontro!Por volta de umas onze, a banda Plastica começou a actuar, báááááá!!!Não foi lá grande coisa, mas enfim..o que o people todo queria era mesmo GUANO!!!!Já estava a chegar a hora, tive que ir marcar o meu território, fui com o Boavida para a frente, ao pé da barreira, o resto do pessoal apareçeu depois, o Piu, a Dawn e a Nemi. Pois é, Mano Fábão, eu ali, desesperada, a ver se chegavas e nada!!Já é o segundo concerto de Guano que vamos ver juntos e nunca consigo estar contigo!!!!!Bááá!!!!Continuando.. Veio um tipo a anunciar que mais dez minutos e eles actuavam!Apareçeu por lá o Henning, para ver se estava tudo em ordem e em seguida o maluco do Dennis com as suas maluqueiras!!O gajo estava demais Lol!!!!Andava por lá as piruetas, o Henning a tentar seduzi-lo!!Lol!!!E tinha chegado o momento... abriram o concerto com Quielty, de seguida No speech, Money and Milk, Pretty In Scarlet, We use the Pain, Living In a Lie (a minha hehehehe), Open Your Eyes, Sugar Skin, Dick, You Can't Stop Me, Move a litlle Closer, Scratch the Pitch, Gogan, Ain't got Time e para o desfecho da primeira parte, que foi o auge do concerto, BIG IN JAPAN!!!!!!!!!Bem, agora um aparte..em Money em Milk, apareçeu o Badalo , à procura da sapatinha, que havia se perdido algures!mas vá lá, acho-a!No Living In a Lie, estavam uns putos a querer dar-nos porrada!Digam-me lá.. como é que putos de 13/15, faziam ali???Ainda por cima, a pirralha, a cantar até me fazia dor nos ouvidos!Já não bastava estar ao pé das colunas, e ter que aturar uma idiota com as suas parvoíces!!!
No pequeno intervalo que houve, o pessoal, gritava, GUANO, GUANO, PORTUGAL, PORTUGAL!!!!Apareçeu o doido do Dennis, outra vez com as suas macacadas!Lol! A segunda parte, abriram com Dödel Up, em uma versão mais longa, e terminaram com o Lord of the Boards!A Sandra desçeu até ao público, mas virou para o lado esquerdo e eu estava no direito, óó azar!Bem tentei chama-la "OÓÓÓÓ SANDRA ENTÃO E EU??ANDA CÁÁ´!!!SANDRAAA!!!", MAS NÃO RESULTOU... E claro, com o Dennis a partir a bateria como é hábito e o doido do Stude a beijar a guitarra!A Sandra esteve espetacular como sempre, mulher com voz igual aquela, realmente, não existe!Deliciaram-nos com um belo concerto, pena que não houve sessão de autografos....por mim ainda continuava aos pulinhos e a berrar!Durante o concerto, não parei nem de andar para lá aos saltos nem de cantar/berrar (como quiserem), a metade já estava rouca, e os meus amigos também, mas mesmo assim lá arranjei voz para o resto!!!Quem não foi, lamento muito, perderam um dos melhores espectaculos que há para ver!Os Guano são unicos mesmo!
No final, por volta das três e tal, lá nos encontramos, todos empolgados, e meio tristes porque durou tao pouco para nós, a terminar a doidisse com o BIG IN JAPANNNN!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Epah, 'tou rouca e partida, mas ponho uma pergunta em questão... Hà alguma coisa melhor que os Guano Apes, Pessoal?????????????????????????????Yeahhhhhhhhhhh!!!!! Good Night!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!DANKEN!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

publicado por Vanilla às 05:27
link do post | favorito
Comentar:

Mais

Comentar via SAPO Blogs

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.


.mais sobre mim

.pesquisar

 

.Junho 2006

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3

4
5
6
7
8
9
10

11
12
13
14
15
16
17

18
20
21
23
24

25
26
27
28
29
30


.Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

.posts recentes

. Tanranaranararararar!!!!!...

. Que dia.....

. Malditas hierarquias...

. Ebaaaaaaaaaaa

. LORDI!!!!!

. 'Cá grande salada russa ...

. CAIU NEVE CARAÇAS!!!!

. Atacados do Clima está de...

. O Blog ABANDONADOOOOOOOO

. Nightwish em Portugal HUR...

.arquivos

. Junho 2006

. Maio 2006

. Janeiro 2006

. Novembro 2005

. Agosto 2005

. Junho 2005

. Maio 2005

. Abril 2005

. Março 2005

. Fevereiro 2005

. Janeiro 2005

. Dezembro 2004

. Novembro 2004

. Outubro 2004

. Julho 2004

. Junho 2004

. Maio 2004

. Abril 2004

. Março 2004

SAPO Blogs

.subscrever feeds