Quarta-feira, 5 de Maio de 2004

Que Noite!!!!!

Ora, para começar queremos dar os Parabéns ao Porto!!!BIBA O PORTO CARAGO!!!!Voltando ao assunto, saimos hoje para comprar os bilhetes para Sexta, fui buscar primeiro a Karura e de seguida o meu Bro Fàbão. Ao som de Guano (Sim...o que mais poderia ser?), fomos no Boguinhas para Faro apanhar o Piu e o Ricardo (Mais conheçido por BV). Praticamente foi a nossa sessão de Pré-treino para o que vinha a seguir, lá iamos nós a cantar (mal, muito mal mesmo, super desafinado..) Open Your Eyes, Living in a Lie, Dick (esta então foi de morte, que cambada de desafinados...), entre outras!
Chegando a Faro, fomos buscar o Piu ao Kempo, lá partimos nós outra vez, mas desta ao som de Big In Japan (Voçês devem tar a pensar "Como estes gajos não se enjoam de ouvir tanta vez Guano?", como eu sempre digo, Guano não enjoa é bom demais para isso, isto é para, quem é FÃ!!!), apanhamos o Boavida pelo caminho, e lá fomos nós, com o Big in Japan para o Forúm Algarve.
A maluqueira era tanta, que eu já não sabia para onde ia, enganei-me no caminho, mas por sorte como todos os caminhos vão dar a Roma, lá achei um atalho. Meteu-se a clássica dos Guano, Open Your Eyes (Sim, outra vezz!), e lá iamos a berrar (porque cantar, de certeza que não foi..) OPEN YOUR EYES, OPEN YOUR MIND, PROUD LIKE A GOD, DON'T PRETEND TO BE BLIND, TRAPPED iN YOURSELF, BREAK OUT INSTEAD, BEAT THE MACHINE THAT WORKS IN YOUR HEAD!!!!! O Boguinhas, ia a abanar totalmente (nem sei por mais quanto tempo a suspensão do carro aguenta se isto continuar assim..), o pessoal que ia atrás, prontos sem comentários, deve pensar que nós somos loucos, o que não é verdade!HUAHUAHUAHUAHUHA!!!Continuando... com as janelas abertas, e a aberrar, só faltava encontrar os Gajos do Porto! Uma fila enorme, a apitar e a berrar "PORTO", claro que não ficamos atrás, apitamos, berramos, uma mistura de Open Your Eyes com PORTOOOOOOO!!!!E claro com uns caragos atrás, mas enfim, Lol!Chegamos ao Forúm para comprar os bilhetes, chegamos tarde demais, porque só estão lá a vender até uma determinada hora e a gaja que estava no balcão das informações disse para irmos ao recinto. E outra vez, lá fomos nós (isto está a tornar-se muito repetitivo), pelas escadas rolantes, a cantarolar "Walk like a stag, Talk like a stag, Come watch yourself, Walk like a stag, Who could wear my pants!!!!" a ir em direcção ao Boguinhas de novo! Começamos por ouvir um Dödel Up (ao vivo malta!!!), a bater palmas (para bom entender, meia palavra basta), quando começa "ONE, TWO, THREEEEE" (enaaa, sei contar!!!), "Do you really feel the same, when your cigarette's lying between your lips, Why do you always need some stars, They just go out to find themselves, WHY DO WE NEVER, EVER HAD!!!!My life is stepping far ahead, WHY DO WE NEVER, EVER HAD!!!Your life is stepping far ahead, but... Let me be so cool, Yeah, that might be cool, I might be a fool in your eyes, Let me be so cool, Yeah, that might be cool, I might be a fool in your arms, DÖDEL UP, DÖDEL UP, HUH??DÖDEL UP, DÖDEL UP, HUH??DÖDEL UP, DÖDEL UP!!!!I LIKE A BETTER PROUD!!!O Boguinhas a abanar, nós a berrar, chegamos ao Recinto da Semana Académica! Como somos muito espertos, fomos ao Secretariado, pedimos os bilhetes, para nos dizerem a seguir, que não era ali e que tinhamos que dar a volta... seguimos o nosso percurso, chegamos a bilheteria. Pedi o meu bilhete...
VaNiLlA - Quero um bilhete!
O Tipo - São 8?, por favor!
VaNiLlA - Só 8???? (Muito eufórica, estava a achar barato demais..)
(O Fábio tinha que ser o desmancha prazeres...)
Fábio - Vê lá se esse é o bilhete para os Guano Apes!
(O Bilhete era pa hoje..)
E todos juntos - Boa!!!!
Pedi o dinheiro de volta, e o Tipo muito simpático o devolveu!!!!!!!Enfim, a frase do dia foi dita pelo Ricardo (BV.):
- A minha Mana não pensa!!!!
(Okay, fui motivo de gozação para não variar lololol)
Bom na sexta, iremos finalmente comprar os nossos bilhetes!!!Voltamos para casa, aos abanos no Boguinhas, ainda ao som dos Guano e com os Gajos/as dos outros Popós a olhar para nós com cara de parvos!!!!Lolololol!!!!GOOD NIGHT!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

(Já agora se kerem ouvir a versão da Karura, passem pelo Blog dela http://blackpenguin.blogs.sapo.pt/, Weeeeeeeeeeeeee!!!)

publicado por Vanilla às 00:39
link do post | comentar | favorito
|
4 comentários:
De VaNiLlA a 5 de Maio de 2004 às 01:11
PROUD LIKE A GOD DON'T PRETEND TO BE BLINDDDDDDDDDDDDDDDDDD!!!!!


De Piuu a 5 de Maio de 2004 às 01:08
BURAHHHh , xkusado sera dizer k fikei sem voz :P lolololol, OPEN YOUR EYES, OPEN YOUR MIND ! hihihi :D


De VaNiLlA a 5 de Maio de 2004 às 01:08
Ohhhpahhhhh!!!!m k keres...pensava k era pos Guano, tu tb!!!N perdoas uma!!!!


De Faboooooooooooo a 5 de Maio de 2004 às 01:07
DIGO E CTN SEMPRE A DIZER!!!!!!!!!
O K SERIAAAAAAAA DE TI SEM AQUI O MANÃOOOOOO FABÃOOOOOO!!!!!!!!!!!
Minha grnde louca,deviam ter visto a cara dela toda contente com o bilhete na mão a pensar k era p GUANO, lololololollllllllll......................
Minha anormallll....


Comentar post

.mais sobre mim

.pesquisar

 

.Junho 2006

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3

4
5
6
7
8
9
10

11
12
13
14
15
16
17

18
20
21
23
24

25
26
27
28
29
30


.Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

.posts recentes

. Tanranaranararararar!!!!!...

. Que dia.....

. Malditas hierarquias...

. Ebaaaaaaaaaaa

. LORDI!!!!!

. 'Cá grande salada russa ...

. CAIU NEVE CARAÇAS!!!!

. Atacados do Clima está de...

. O Blog ABANDONADOOOOOOOO

. Nightwish em Portugal HUR...

.arquivos

. Junho 2006

. Maio 2006

. Janeiro 2006

. Novembro 2005

. Agosto 2005

. Junho 2005

. Maio 2005

. Abril 2005

. Março 2005

. Fevereiro 2005

. Janeiro 2005

. Dezembro 2004

. Novembro 2004

. Outubro 2004

. Julho 2004

. Junho 2004

. Maio 2004

. Abril 2004

. Março 2004

SAPO Blogs

.subscrever feeds