Quinta-feira, 3 de Março de 2005

Um ano

Incrível como o tempo passou tão rápido... o Blog faz hoje 1 ano!!!! Inicialmente foi criado por diversão por mim e pelo meu mano Fábão. Por falta de originalidade e para não fugir, vou tentar reelembrar o que se passou no ano de 2004.
A este Blog perteçia a quatro pessoas inseparáveis. Quatro manos doidos, cada um com a sua pancada mas iguais ( ou pareçia...) em tudo. Andavamos sempre juntos, ao som de Guano Apes dançavamos e berravamos dentro do meu TU, estavamos sempre juntos... Belos momentos que tivemos. Nesses momentos pareçia que a amizade ia durar para sempre. A amizade acabou mas ficaram as belas recordações que tivemos. Acabou pelo motivo mais idota que existe... por uma gaja... mais não vos irei dizer.
Começamos este Blog a recordar o concerto dos Guano em Lisboa no ano de 2003. O Fábão ia ficando em Olhão, culpa dele e só dele... não tivesses adormeçido.!!!!O coitado teve que apanhar um táxi até Faro e, por sorte, chegou mesmo no momento em que o comboio deu a partida LOLOLOL!!!! Eu e o Puchy's só vimos um vulto com uma enorme cabeleira a passar pela janela. Claro que quando entrou deu-nos um raspanete e não nos falou mais até a viagem acabar. Nós tentamos à força com que ele falasse, andavamos ao pulos, faziamos desenhos idiotas e nem assim. O concerto foi espetacular, tirando as pisadelas, os empurrões, as mochadas, as nódoas negras... a parte pior destes dois dias lá, foi o Fábão ter-se esqueçido da escova de dentes.... acreditem... o bafo dele era insuportável LOLOL!!!
Conclusão?? Valeu a pena ter mentido ao meu pai para ir ver o concerto com os meus manos!!!! =)

A seguir a vitíma foi o coitado do Piu...de hoje em dia penso que ele foi mesmo um "pau-mandado" entre mim e a Sandy. As músicas que faziamos a gozar com ele, os desenhos metade Dragon Ball metade Sailor Moon sempre a gozar com ele, os livros que eu e a Sandy faziamos até as 6h da matina a gozar contigo, a porrada que o rapaz levava de nós (sobretudo de mim LOLOL). Mano.. foste mesmo um desgraçado nas nossas mãos (o que continuas a ser)!!!!
E eu ficava até de madruga a escrever posts relacionados contigo e a rir que nem uma louca, juntamente com o Fábão!!!!QUIÁ QUIÁ QUIÁ!!! Entre os posts relacionados contigo, apareçiam alguns desvaneios meus e do Fábão e artigos dos Guano ( CLAROOOOOO)!!!!!!
No ínicio de Abril, tirei umas férias e fui rumo a Lisboa. Nessa altura conheçi o Reflex (a amor da minha amiga Charlie, de quem ela babava-se -e ainda claroo- quando falava nele) e o Ractor (além de doido é outro FÃ dos Patos Hurreyyyyy).
Tenho saudades das maluqueiras que a malta fazia quando saimos todos à noite sempre ao som de Guano Apes =), mas com este frio não apeteçe mesmo sair de casa... e que o Verão chegue depressa!!!!!
É incrível que ao reler o Blog eu fiz tanta asneira LOL desde de pisar o molotv ou raio que se escreve a bater com a cara na porta e as parvoíces que fazia e faço quando saimos.A Vanilla é mesmo uma grande parva loool!
Maio foi o mês em que os Guano voltaram a Portugal. Não foi um dos melhores concertos mas adorei. Adorei não só pelo concerto, mas porque estava na companhia dos meus melhores amigos. (embora que faltassem alguns..).
Nos três meses das férias grandes nem tive tempo de ligar ao Blog. Trabalhava em Vale do Lobo. O primeiro mês até que foi altamente, novos conheçidos, novo ambiente... mas a rotina tornou-se muitooo chata... fazer todo o dia a mesmo caminho e todo o dia no mesmo sitio...ARGHH!!!ODEIO ROTINAS!!!!! A minha sorte foi ter o Mister Zé ao meu lado. Tenho saudades desse cota!! =) Olha só que dois loucos juntos!!! E clarooooo, a Tv Holandesa!!Foi muito divertido conheçe-los! Andavamos sempre na galhofa, assistiamos aos jogos com eles (quando a patroa não estava) e quando se foram embora deixaram um enorme vazio.. báá´....
Houve um tempo em que o Blog caiu no esqueçimento... devido ao corte que tive com a net... "alguém" se atrasou com os pagamentos... (NÃO!!!NÃO FUI EUUU!!!)

Tenho boas recordações de 2004. Não foi feito só com alegrias... mas com muitas tristezas... a separação de dois grupos de amigos, naqueles grupos em que a amizade pareçe durar eternamente. As causas não vou comentar... cada um tem a sua perspectiva do que aconteçeu. Muitas situações ficaram por se explicar... para minha grande dor, já que passei momentos inesquecíveis com todos eles. Não posso fazer com que se voltem a unir... as coisas já não iam ser o que eram. O que me resta é esqueçer o que aconteçeu e continuar em frente.

Com o começo de 2005, antigas amizades foram reatadas. Começo por falar do Luigi. Nem me lembro a razão pela qual aconteçeu, mas quando te vi nos correios, nem pensei duas vezes em falar-te. Uma acção que valeu a pena. Sempre adorei-te como amigo, houve erros das duas partes, por vezes inconscientemente outras não. Mas como eu disse há pouco, vamos mandar o passado para trás das costas e preservar o presente. Luigi é um grande escritor, pena que não haja um editor para publicar as suas obras.... mas não desistas, que um dia a sorte irá bater-te à porta. =)
O caso seguinte não é uma antiga amizade reatada, já que mal nos conheçiamos. Apenas houve uma noite em que deu na cabeça o Reflex falar comigo. Confesso que não ia falar contigo porque sentia-me um pouco hà vontade, nem sabia que assunto falar contigo (é um bocado idiota, eu sei) mas agora, por aquilo que falamos, és um gajo muito porreiro!!!És uma das poucas pessoas que gosto de falar! E claro, não me esqueçi da Charlie. Uma das minhas seis melhores amigas que eu adoro!!!!Tenho pena é que estejas longe miúda =( mas compensamos sempre nas nossas loucas saídas!
Outros dos meus melhores amigos, estão incluídos a Dawn, Fábão, Jim, Karen, Mafalda, Sandy, Schoo e Piu ( em ordem alfabética para não chatearem-se lololol). Como se diz, "Poucos mas bons"!
É verdade, algures por Setembro conheçi a parva da Rita!Actualmente a namorada do Piu. é uma miúda muito porreira. =) Pena não estar com ela mais vezes...


Agora um breve resumo... muita coisa boa e má se passou... infelizmente a vida é assim. Neste Blog pouco falo ou falamos das más... porque não mereçem a pena serem faladas. Da alegria vêem as boas recordações e é só dessas que quero reelembrar.

Penso que devo referir-me outra vez que vos ADORO, e que tive sorte em ter amigos como voçês. Não podemos estar sempre juntos, ou porque não dá, ou porque aconteçe alguma coisa à última da hora... e quando nos juntamos nem pareçe que passou tanto tempo. E também porque eu moro no Cu de Judas! Com tanto sitio para morar, fui para uma casa AMALDIÇOADA, onde bestas ignorantes pensam que é a Moviflor, onde apareçem galinhas dentro de casa, onde se sente o cheiro do estrume pela manhã e onde é frio p'ra caraças!!!

Um ano do Blog na perspectiva da parva da Vanilla!

=)

(Agora vou dormir... alías vou tentar dormir... levar com as cotoveladas da minha Mana já custava, agora tenho a minha prima peke e a gata Indiana, todas na mesma cama... não sei porquê, mas de repente estou a achar o chão do meu quarto bastante mais confortável do que a cama... bá...)

publicado por Vanilla às 02:17
link do post | favorito
De Charlie a 3 de Março de 2005 às 20:37
Oh gaja! Eu adoro-te mtooooooo! =) E apesar de estar a 300kms de distancia continuas a ser 1 das minhas melhores e + queridas amigas! (vem pa cá vem, que dps logo ves o q é bom!! eheheheheh =P) Quanto às amizades, umas vem outras vão (eu passei p isso quando vim p cá, perdi alguns mas os q ganhei ainda sao + valiosos q os antigos!) Mas os verdadeiros amigos estarão smpr ctg! (e o meu amor é mm o maximo, né?? LOL) Bjoes parva***


Comentar:

Mais

Comentar via SAPO Blogs

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.


.mais sobre mim

.pesquisar

 

.Junho 2006

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3

4
5
6
7
8
9
10

11
12
13
14
15
16
17

18
20
21
23
24

25
26
27
28
29
30


.Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

.posts recentes

. Tanranaranararararar!!!!!...

. Que dia.....

. Malditas hierarquias...

. Ebaaaaaaaaaaa

. LORDI!!!!!

. 'Cá grande salada russa ...

. CAIU NEVE CARAÇAS!!!!

. Atacados do Clima está de...

. O Blog ABANDONADOOOOOOOO

. Nightwish em Portugal HUR...

.arquivos

. Junho 2006

. Maio 2006

. Janeiro 2006

. Novembro 2005

. Agosto 2005

. Junho 2005

. Maio 2005

. Abril 2005

. Março 2005

. Fevereiro 2005

. Janeiro 2005

. Dezembro 2004

. Novembro 2004

. Outubro 2004

. Julho 2004

. Junho 2004

. Maio 2004

. Abril 2004

. Março 2004

SAPO Blogs

.subscrever feeds