Domingo, 27 de Fevereiro de 2005

Picaaaa

Ontem fui ver o Ju-On, a Maldição com as minhas Gajas e o parvo do Schoo (já vou escrever porque é que o Schoo é parvo....).
A Karen andava com as suas imitações como a Tipa do filme, a rastejar pelo chão atrás da Dawn, eu andava a tentar imitar uma palmeira com o cabelo e o Schoo já nem me lembro o que estava ele fazendo...
A Ka insistiu para eu ver o filme, dizia que era horrível, que tinha pesadelos com a Tipa do filme, entre outras... Como ela o afirmou. aquilo era mesmo terror psicológico.... não havia praticamente nenhuma música só os sons estranhos (ARGHHH) que a Tipa fazia... A pobre da Ka passava-se.. És mesmo parva Ka!!!
Nos momentos de maior suspence do filme, nós as três parvas coladinhas ao ecrân, com o coração a palpitar, os nervos à flor da pele à espera do que ia aconteçer....

.............O PARVO DO SCHOO COMEÇA A RONCAR!!!!!Sempre nos piores momentos prega-nos um susto com a porcaria do ronco!!!RÓÓÓNCCCC RÓÓÓÓÓNCCCC!!!!

Depois de acabar o filme fui para casa. Ainda pensando nisso ao ir para o quarto, apareçe do nada A PARVA DA MINHÃ IRMÃ QUE ME PREGOU UM SUSTO DO CARAÇAS!!!!Móóó....deu-me uma vontade de estrangular a gaja....

....................

Hoje posso dizer que fiz uma boa acção =D !!!! Fui com a minha Manhé doar sangue a ver se somos ou não compátiveis com a pobre Denise que sofre de Leucemia... Nem imaginam a quantidade de pessoas que estavam na Clinica do Carmo... a parva da minha Manhé calhou com um médico todo jeitoso.....e eu...com uma velha ranhosa que ainda deixou-me com um braço inchado....e a doer p'ra caraças....

Pela 1º vez vou saber qual o meu tipo de sangue (sim, eu com esta idade e não sei ainda o meu tipo de sangue..Boa Vanilla estamos contigo!!!) Não que eu ainda não tivesse feito essas análises... eu as fiz.. agora não tenho culpa se a IDIOTA da Enfermeira tivesse feito essas análises para SABER QUEM ERA O MEU PAI!!!!Presentemente até tenho curiosidade para saber quais é que foram os resultados, Lol!



publicado por Vanilla às 01:36
link do post | comentar | favorito
|
1 comentário:
De Karen a 27 de Fevereiro de 2005 às 21:58
HAHAHAAAAAAA gaja eu bem t dizia k era 1 terror!!!!! MUAHAHAHAAAAAAAA!!!!! e deixa la gaja..tnh 21 e tb n sei o meyu tipo de sangue!!!!! =p


Comentar post

.mais sobre mim

.pesquisar

 

.Junho 2006

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3

4
5
6
7
8
9
10

11
12
13
14
15
16
17

18
20
21
23
24

25
26
27
28
29
30


.posts recentes

. Tanranaranararararar!!!!!...

. Que dia.....

. Malditas hierarquias...

. Ebaaaaaaaaaaa

. LORDI!!!!!

. 'Cá grande salada russa ...

. CAIU NEVE CARAÇAS!!!!

. Atacados do Clima está de...

. O Blog ABANDONADOOOOOOOO

. Nightwish em Portugal HUR...

.arquivos

. Junho 2006

. Maio 2006

. Janeiro 2006

. Novembro 2005

. Agosto 2005

. Junho 2005

. Maio 2005

. Abril 2005

. Março 2005

. Fevereiro 2005

. Janeiro 2005

. Dezembro 2004

. Novembro 2004

. Outubro 2004

. Julho 2004

. Junho 2004

. Maio 2004

. Abril 2004

. Março 2004

blogs SAPO

.subscrever feeds