Sexta-feira, 19 de Maio de 2006

'Cá grande salada russa de disparates!!

Li num blog uma treta tipo "perdão interior" e que estavamos perdoados! Agora pergunto eu madame, perdoados do que? Que eu saiba nós não fizemos nada que mereçesse perdão, a única coisa que fizemos de mal foi ter-te aturado tanto tempo! Se fosses assim tão boa pessoa, não tinhas perdido quase todos os teus amigos, sim por alguma razão foi! Comigo por exemplo, nunca andei atrás do teu namorado, mas tu burra e cegueta como uma porta não quiseste nem saber. Sinceramente estou farta desta história, mas tu não te calas e eu decidi falar, alias queria mesmo era falar na tua cara, tudo o que está engasgado há muitooo tempo!Aturamos as tuas birras e sabes porquê??Porque gostavamos de ti!E tu conseguiste estragar tudo!Acho melhor pensares no passado e te lembrares bem do que aconteçeu!Bolas, esqueçi de que só te lembras do que te convêm!E que sejas tu a vitima e o mundo cruel!!!Agora tu adoras imaginar cenas na tua pobre cabeçinha!!!BUHUUUUUU ninguém gosta de mim, ninguém me quer... hoje podes crer que pensamos nisso, ninguêm tem pachorra para te aturar...
Alias tanta porcaria só porque eu fumava e agora também andas a dar uma passas???E sabes porquê não te contei??Porquê não ias aceitar!Se te lembrares eu abordava-te esse assunto, m depois tu começavas com as tretas e eu não te contei, não queria que ficasses chatiada comigo, fiz mal, devia era tar-me a lixar para aquilo que penses ou deixes de pensar!Alias o que é um grande feito para ti, pensar!Eu não entendo é porque pensaste que eu andava atrás do teu namorado, agora se não quiseste ver a verdade e quiseste ignorar, não era eu que ia dar prendas a ele, entre outras! Por isso um conselho daquela que cujo NOME-NÃO-DEVE-SER-PRONUNCIADO, cresçe bebé!Já é altura para isso!
Agora amigos como nós, nunca mais irás arranjar....
E tipo é melhor nem apareçeres à minha frente no festival, sim porque eu também VOU, ou tiro-te a camada de pó que deveria ter sido tirada à muitoo tempo!

Com desprezo daquela que CUJO-NOME-NÃO-DEVE-SER-PRONUNCIADO

publicado por Vanilla às 21:42
link do post | comentar | favorito
1 comentário:
De o que foi "perdoado" a 19 de Maio de 2006 às 21:53
Ora ai está uma coisa que essa "PESSOA" já devia ter ouvido / visto a muito. Boa solidão ou um resto de boas amizades estragadas para o resto da tua miserável e insignificante vida.


Comentar post

.mais sobre mim

.pesquisar

 

.Junho 2006

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3

4
5
6
7
8
9
10

11
12
13
14
15
16
17

18
20
21
23
24

25
26
27
28
29
30


.Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

.posts recentes

. Tanranaranararararar!!!!!...

. Que dia.....

. Malditas hierarquias...

. Ebaaaaaaaaaaa

. LORDI!!!!!

. 'Cá grande salada russa ...

. CAIU NEVE CARAÇAS!!!!

. Atacados do Clima está de...

. O Blog ABANDONADOOOOOOOO

. Nightwish em Portugal HUR...

.arquivos

. Junho 2006

. Maio 2006

. Janeiro 2006

. Novembro 2005

. Agosto 2005

. Junho 2005

. Maio 2005

. Abril 2005

. Março 2005

. Fevereiro 2005

. Janeiro 2005

. Dezembro 2004

. Novembro 2004

. Outubro 2004

. Julho 2004

. Junho 2004

. Maio 2004

. Abril 2004

. Março 2004

SAPO Blogs

.subscrever feeds