Terça-feira, 22 de Novembro de 2005

Atacados do Clima está de volta!!! - Assim pareçe =P

Pois bem, foi uma longa ausência por aqui, minha e de todos os outros co-bloggers, por motivos.. err... de já não ligarmos nenhuma a isto mas prontos =P aconteçe! A principal razão da minha volta é a razão de estar tãooo longe de casa e dos meus amigos =(, pelo menos assim é uma melhor forma de tarmos a par dos aconteçimentos uns dos outros =)
Primeiro que tudo... TENHO SAUDADES DE CASA E ODEIO LISBOA!!!Sim sim é tudo muito bonito quando estamos longe e só se cá vem de vez enquando, mas quando aqui se vive é outra realidade... Também estava convencida "Ena pá vou para Lisboa, vai ser um máximo, ah e tal", mas não é... é o que nós pensamos, epah vou estar longe dos meus pais vou ter vida própria!!!!WRONG!!!!!Até estou com saudades do tempo em que discutia com o meu pai "EU VOU LEVAR O CARRO!!!NÃO, EU É QUE VOU!!!!NÃO TU FICAS VOU EU!!!"As pessoas daqui são muito stressadas e não tem respeito por ninguém, andar de metro às 7h da matina é terrível, pareçemos latas de conserva, para não falar dos comboios, autocarros e electricos.... Sem contar com o facto de ser dorminhoca desde que nasçi e tenho que levantar sempre às 5.30h da matina... Abençoados FINS-DE-SEMANA!!!!!
De resto, até gosto da universidade onde estou, tirando as tias da minha turma e o nosso amigo Tó (diminutivo de Totó, para ele não se aperceber que tamos a falar dele), gajo mesmo tipico de Odivelas (não são palavras minhas Tiago!!!!). De resto houve um infinito de problemas graças à Alzira Pimenta (grande nome hein?) minha "querida vizinha" da frente que tem a mania de meter o bedelho em tudo! Fez desapareçer a minha gata apenas pelo facto de não gostar de gatos, mas tipo, TOU NA MINHA CASA YA?????Felizmente já está de volta =) E não não se pode dar muito crédito a essa velha mongoloide devido ao facto de ela ter uma carta do Júlio de Matos a dizer que ela é maluca (maluca não é, faz é dos outros malucos...)
Bem logo vou passando por aqui para contar mais news!!!! =)

SAUDADES VOSSAS AMIGÕES!!!!!****************************

publicado por Vanilla às 21:55
link do post | comentar | favorito
1 comentário:
De Karen a 22 de Dezembro de 2005 às 13:02
ei gaja! o blog ta ha tanto tmp inactivo, k foi p sorte k passei ca! isto sem a vanilla p postar não é a msm ksa, e xkecemo-ns tds k existe 1 blog p encher de baboseiras. e o blog, coitado, acaba às moscas...mas agora k a vanilla, THE BIG BLOGGY BOSS ta de volta, tlx consigams reaviva-lo...vams a ver!


Comentar post

.mais sobre mim

.pesquisar

 

.Junho 2006

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3

4
5
6
7
8
9
10

11
12
13
14
15
16
17

18
20
21
23
24

25
26
27
28
29
30


.Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

.posts recentes

. Tanranaranararararar!!!!!...

. Que dia.....

. Malditas hierarquias...

. Ebaaaaaaaaaaa

. LORDI!!!!!

. 'Cá grande salada russa ...

. CAIU NEVE CARAÇAS!!!!

. Atacados do Clima está de...

. O Blog ABANDONADOOOOOOOO

. Nightwish em Portugal HUR...

.arquivos

. Junho 2006

. Maio 2006

. Janeiro 2006

. Novembro 2005

. Agosto 2005

. Junho 2005

. Maio 2005

. Abril 2005

. Março 2005

. Fevereiro 2005

. Janeiro 2005

. Dezembro 2004

. Novembro 2004

. Outubro 2004

. Julho 2004

. Junho 2004

. Maio 2004

. Abril 2004

. Março 2004

SAPO Blogs

.subscrever feeds